ServiceDesk Plus ManageEngine
O ServiceDesk Plus oferece uma ampla variedade de funcionalidades a um custo muito baixo. Possui gestão de ativos, gerenciamento de projetos e é construído em estrutura de processos ITIL, integrando também os processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças, CMDB, Catálogo de Serviços e muito mais. O Servicedesk Plus tem versões que atendem desde pequenas empresas, até grandes empresas que buscam um sistema de Service Desk baseado nas melhores práticas de ITIL. Conheça também o ServiceDesk Plus MSP.
ServiceDesk Plus – Software de help desk de TI
Junte-se com mais de 100.000 empresas de TI bem-sucedidas. O Service Desk Plus é uma solução de Help Desk integrada com gerência de ativos e construída em cima do formato ITIL.
Tenha grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra paralisações.
O ServiceDesk Plus da ManageEngine está disponível em Português.
Benefícios ServiceDesk Plus:
Visibilidade e precisão
Saiba o que está acontecendo em seu helpdesk através de relatórios intuitivos, robustos e painéis interativos com o ServiceDesk Plus.
Integração e otimização
Integre o produto com diversas plataformas do ServiceDesk Plus, desde ferramentas de monitoramento, gerenciamento de usuários e integrações API.
Extinção de problemas
Elimine as causas dos problemas pela raiz de forma eficaz. Dessa forma não é mais necessário combater as mesmas ameaças repetidas vezes.
TI bem gerida
Combine o TI HelpDesk com o Gerenciamento de Projetos do ServiceDesk Plus, e obtenha colaboração de várias equipes e especialistas da empresa.
Versões ServiceDesk Plus: Padrão
ServiceDesk Plus Versão: Padrão
– Gerenciamento de incidentes
– Portal de autoatendimento
– Base de conhecimento
– Suporte para vários sites
– Gerenciamento de SLA
– Relatórios do help desk
ServiceDesk Plus Versão: Profissional
(help desk + gestão de ativos)
– Gerenciamento de help desk
– Descoberta de ativos de TI
– Gerência de recursos de software
– Relatórios de inventário de ativos
– Gestão de compras e
– contratos
ServiceDesk Plus Versão: Empreendimento
(help desk + ITIL + asset + projetos)
– Gerenciamento de incidentes
– Gerenciamento de problemas
– Mudar a gestão
– Gerenciamento de projetos de TI
– Catálogo de serviços
– Gestão de ativos
– CMDB