LiveZilla Live Help
1 - COMO COMPRAR:
1.1 - Solicitar a Cotação/Orçamento no site ou através da nossa Central de Vendas (11) 3900-1177;
1.2 - Informar o(s) Part-Number(s) ou Produto(s);
1.3 - Proposta Comercial será formalizada via e-mail cadastrado no prazo de até 24h;
1.4 - Mencionar o CNPJ e o Estado de sua empresa juntamente com a informação de empresa COM ou SEM Inscrição Estadual, para que possamos enviar a proposta comercial com o preço exato para o seu Estado, dimensionando suas alíquotas de impostos;
1.5 - Rush Tech Brasil é uma revenda de TI com foco no mercado corporativo.


2 - FORMA DE PAGAMENTO:
2.1 - Faturamento através de Boleto Bancário ou pagamento via Depósito Bancário ou Cartão BNDES;
2.2 - Só faturamos e entregamos no local do cartão CNPJ Registrado na Receita Federal (com exceções em alguns casos, mediante consulta);
2.3 - Para maior segurança de nossos clientes trabalhamos com faturamento diretamente dos Fabricantes ou Distribuidores no Brasil, diminuindo tempo de entrega e impostos, garantindo sempre o menor preço e custo de envio;
2.4 - Formas de Pagamento via Boleto: 07, 14, 21 ou 28 dias ou 2x: 30/60 dias ou 3x: 30/60/90 dias;
2.5 - Cartão BNDES emitidos pelo Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul estão habilitados a comprar com parcelamento em até 48 prestações. Os clientes devem consultar os produtos e fabricantes cadastrados diretamente no portal BNDES. Software não são cadastrados no portal do BNDES;
2.6 - Não faturamos pedido com valor mínimo de R$ 500,00;
2.7 - Pessoa Física (CPF) somente com pagamento antecipado, à vista;
2.8 - Todos os pedidos recebidos até às 17h serão processados no mesmo dia, após o processamento será feito no próximo dia útil.


3 - ENTREGA:
3.1 - Todos os pedidos realizados são enviados por transportadora; O rastreio é enviado após a emissão da Nota Fiscal;
3.2 - Entregamos em todo o Território Nacional;
3.3 - A entrega será realizada no local do Cartão CNPJ registrado na Receita Federal;
3.4 - Nossas entregas são realizadas segunda a sexta, das 8h00 ás 18h00. As transportadoras não realizam entregas nos finais de semana e feriado;
3.5 - Serão realizado até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição;
3.6 - Pedimos que não aceite sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem;
3.7 - A Rush Tech Brasil não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


4 - PRAZO DE ENTREGA:
4.1 - O prazo de entrega informado na proposta comercial trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Rush Tech Brasil;
4.2 - Todos os prazos em dias úteis, válidos somente para produtos em estoque no momento do pedido e contados um dia após a aprovação ou compensação de crédito;
4.3 - Região Norte: 8 a 15 dias;
4.4 - Região Nordeste: 6 a 10 dias;
4.5 - Região Centro-Oeste: 3 a 6 dias;
4.6 - Região Sudeste: 2 a 4 dias;
4.7 - Região Sul: 3 a 6 dias;
4.8 - O prazo de entrega poderá sofrer alteração de acordo com o Estado do Centro de Distribuição, informado na Proposta Comercial;
4.9 - O valor do Frete é informado na Proposta Comercial.


5 - GARANTIA:
5.1 - Todos os equipamentos são novos com procedência legal e com garantia do fabricante em todo o Brasil, podendo utilizar a rede de assistência técnica oficial do fabricante;
5.2 - A garantia é válida para defeitos e/ou vícios de fabricação comprovados;
5.3 - Quando o equipamento tiver garantia “balcão” o cliente terá que enviar com frete pago até a assistência técnica mais próxima;
5.4 - No caso de devolução (somente Hardware) é necessário uma Nota Fiscal ou Carta de Devolução com frete pago, seguindo os processos de RMA (Retorno de Mercadorias Autorizadas) de cada fabricante;
5.5 - Não aceitamos devolução com produto abertos ou fora de sua embalagem original;
5.6 - Uma vez emitido o pedido de software, este é para uso exclusivo do cliente final e intransferível, razão pela qual não poderá mais ser objeto de desistência por parte do mesmo, pois a exclusividade não permitirá sua recolocação no mercado. Confira atentamente as especificações e pré-requisitos do software;
5.7 - Todos os fabricantes praticam o Código de Defesa do Consumidor.