LiveZilla Live Help

1 - POLÍTICA DE ENTREGA:

1.1 - Todos os pedidos realizados são enviados por transportadora; O rastreio é enviado após a emissão da Nota Fiscal;

1.2 - Entregamos em todo o Território Nacional;

1.3 - A entrega será realizada no local do Cartão CNPJ registrado na Receita Federal;

1.4 - Nossas entregas são realizadas segunda a sexta, das 8h00 ás 18h00. As transportadoras não realizam entregas nos finais de semana e feriado;

1.5 - Serão realizado até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição;

1.6 - Pedimos que não aceite sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem;

1.7 - A Rush Tech Brasil não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

2 - PRAZO DE ENTREGA:

2.1 - O prazo de entrega informado na proposta comercial trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Rush Tech Brasil;

2.2 - Todos os prazos em dias úteis, válidos somente para produtos em estoque no momento do pedido e contados um dia após a aprovação ou compensação de crédito;

2.3 - Região Norte: 8 a 15 dias;

2.4 - Região Nordeste: 6 a 10 dias;

2.5 - Região Centro-Oeste: 3 a 6 dias;

2.6 - Região Sudeste: 2 a 4 dias;

2.7 - Região Sul: 3 a 6 dias;

2.8 - O prazo de entrega poderá sofrer alteração de acordo com o Estado do Centro de Distribuição, informado na Proposta Comercial;

2.9 - O valor do Frete é informado na Proposta Comercial.