Sem produtos no carrinho

COMO COMPRAR:

-> Solicitar a Cotação/Orçamento pelo nosso próprio site ou pelo nosso televendas;

-> Informar o(s) PartNumber(s) ou Produto(s) a serem cotados;

-> Mencionar o Estado/localidade de sua empresa juntamente com a informação de empresa COM ou SEM Inscrição Estadual, para que possamos enviar a proposta comercial com o preço exato para o seu Estado, dimensionando suas alíquotas de impostos;

-> A RUSH TECH é uma revenda de TI, atendimento somente para cliente final.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

-> Faturamento através de Boleto ou Depósito Bancário;

-> Só faturamos pedidos para o local do cartão do CNPJ (com exceções em alguns casos, mediante consulta);

-> Para maior segurança de nossos clientes trabalhamos com faturamento diretamente dos Fabricantes e Distribuidores do Brasil, diminuindo tempo de entrega e impostos, garantindo sempre o menor preço e custo de envio;

-> Condições de Pagamento: 07, 14, 21 ou 28 dias ou 2x: 28/42 dias ou 3x: 15/30/60 dias;

-> Parcelamento - Cartão BNDES emitidos pelo Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul estão habilitados a comprar com parcelamento em até 48 prestações. Os clientes devem consultar os produtos/fabricantes cadastrados diretamente no portal BNDES. Software não são cadastrados no portal do BNDES;

-> Não faturamos pedido(s) com valor mínimo de R$ 200,00;

-> Os pedidos serão processados no mesmo dia, caso sejam recebidos antes das 16h. Para os demais casos, o processamento do pedido será feito no próximo dia útil.

 

GARANTIA:

-> Todos os produtos possuem procedência legal, com garantia nacional do fabricante, podendo utilizar a rede de assistência técnica oficial do fabricante em todo o Brasil;

-> A garantia é válida para defeitos e/ou vícios de fabricação comprovados;

-> Quando o produto tiver garantia “balcão” o cliente terá que enviar com frete pago até a assistência técnica mais próxima;

-> No caso de devolução (somente Hardware) é necessário ser feito uma nota ou carta de devolução com frete pago, seguindo os processos de RMA (Retorno de Mercadorias Autorizadas) de cada fabricante;

-> Não aceitamos devolução com produto abertos ou fora de sua embalagem original;

- Uma vez emitido o pedido de software, este é para uso exclusivo do cliente final e intransferível, razão pela qual não poderá mais ser objeto de desistência por parte do mesmo, pois a exclusividade não permitirá sua recolocação no mercado;

-> Os fabricantes praticam o código de defesa do consumidor.

LiveZilla Live Help